sexta-feira, 22 de abril de 2011



Conheça o site Moneyinworld, onde você pode comprar créditos Paypal

Você já passou pela situação de precisar de créditos Paypal mas ficou sem saber onde comprar, ou então ficou em dúvida quanto à honestidade do vendedor? Eu já, mas isso terminou depois que conheci o Moneyinworld!
Moneyinworld é um site através do qual você pode comprar créditos de Paypal em dólares (que podem ser usados no ebay ou para outras compras internacionais), Moneybookers, Second Life, iTunes, Playstation Network e Xbox live.

COMO UTILIZAR
Em primeiro lugar, clique no link (ou copie e cole no seu navegador: http://www.moneyinworld.com/creditos/?ref=rickgoisx> e vá em "Registro" para abrir sua conta gratuita. Preencha o formulário com seus dados e clique em "Abra uma conta". Para comprar créditos o procedimento é o seguinte: entre na sua conta (faça o login) e clique na parte que diz "Suporte" (acima, ao lado de "Início" e "Sair"). Você vai ver uma caixa para perguntas e comentários, e logo acima dela vão estar seu nome e email. Na caixa, escreva a quantidade de créditos que deseja adquirir ou então o valor que pretende depositar (observação: o valor mínimo é de R$ 50,00) e pergunte sobre a disponibilidade. Lembre de mencionar o tipo de crédito que você deseja, e clique em "enviar agora". Importante: aguarde a resposta antes de fazer o depósito! Os dados da conta para pagamento você encontra clicando em "Sua conta" (que fica no "Menu do Membro", do lado esquerdo da tela). A única forma de pagamento aceita é o depósito bancário, que pode ser feito nas agências da Caixa, Caixa Aqui ou em qualquer agência lotérica. Após fazer o depósito, volte para o Menu do Membro e clique em "Confirmar pagamento". No formulário que vai aparecer, informe quanto você depositou e que tipo de créditos você quer. Depois de clicar em "continue", preencha o próximo formulário com todos os dados do depósito. Daqui pra frente é só aguardar o email da Moneyinworld avisando que seus créditos foram depositados! :D O depósito dos créditos pode levar até 8 horas, se a confirmação de pagamento for feita dentro do horário comercial (segunda a sexta, das 10:00 às 18:00). Se a confirmação de pagamento for feita no fim de semana, a compra será processada na segunda-feira.
Além da compra de créditos, o Moneyinworld ainda conta com o programa do afiliado, uma ótima idéia para ganhar um $$$ extra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário