domingo, 1 de maio de 2011

Dinheiro na internet APENAS FORMAS CONFIÁVEIS


COMO FUNCIONAM os SITES PTC (pay to click): 

Leia com atenção e aprenda ganhar dinheiro na internet sem precisar investir um centavo, chega de falsas promessas, basta ser persistente.

Como funciona: clica em 4 anuncios por dia , cada anúncio credita 0,005 U$ na sua conta, com alguns meses pode alugar referidos(usuários), os referidos ganham dinheiro para você, isso tudo sem colocar a mão no bolso, e daí em diante vai multiplicando o dinheiro que tem até que tenha uma quantidade considerável para sacar, o ideal é ir reinvestindo sempre até dar centenas de dólares por mês.
quanto mais sites cadastrar melhor mais cliques e mais ganhos terá.
disponibilizei as opções de confiança que sou cadastrado aqui no blog, termine de ler a postagem para começar.


-Passo a passo-


Como começar: 

    1-Criar conta no paypal, funciona como um banco, todos os PTCs que sou cadastrado depositam dinheiro no PAYPAL, e de lá eu posso transferir o dinheiro diretamente para meu banco aqui no brasil, Se quizer investir para obter maior retorno é necessário Cartão de Crédito Internacional, Cadastre-se clicando na imagem a seguir:  

    2-Após cadastrar no paypal ja tem meio caminho andado, agora cadastre-se nos sites PTCs de confiança QUE SOU CADASTRADO nas imagens abaixo e recebo por clicar e por referidos, os referidos são cliques que alugamos, ai ganhamos dinheiro pras pessoas clicarem em anúncios, PTC é ganhar dinheiro por clicar em anúncio, com 4 cliques por dia e administrando os referidos é possível fazer uma boa grana extra, com cadastro em mais sites é possível multiplicar, mas atenção para não cair em páginas de golpistas tem muitas por aí que pude observar, as que eu adicionei e consegui dinheiro de verdade foram as seguintes:

    3-Clique nas imagens abaixo para se cadastrar como meu convidado(referido direto) nos melhores e mais confiáveis sites PTC que selecionei.











4-CLIQUE TODOS OS DIAS EM  5 ANÚNCIOS PARA RECEBER OS GANHOS TOTAIS DOS SEUS REFERIDOS, SEM INVESTIR DEMORA PARA CONSEGUIR ALUGAR REFERIDOS.

5- Atenção com o saldo !!! tem que deixar o valor suficiente para renovar o aluguel dos referidos caso contrário pode perde-los.

________________________________________________________________________

Para ganhar mais dinheiro mais rapido segue as dicas:

  1- Adquira um cartão de crédito internacional
2-Vincule o mesmo na sua conta paypal
3-Acrescente o valor desejado a sua conta paypal, exemplo: (20 U$) da 100 referidos no neobux
4-Compre os 100 referidos, se puder compre 300, fica a dica pra quem quizer aumentar os ganhos por cliques em anúncio, compre a conta golden, custa (90 U$) passa a receber 0,01 por clique de referido e não 0,005  como o usuário normal, 


(exemplo:)
100 referidos me dão 1,5 U$ por dia na conta standard(basica)

os mesmos 100 me dão 3,0 U$ por dia na conta golden(upgrade)
o pacote dura 1 ano ganhando o dobro de cliques com uns 500 referidos ai na média, da o retorno em 2 ou 3 meses no máximo
tem outros pacotes ainda maiores e melhores

5-Pode conseguir referidos diretos, que são aquelas pessoas que convida pessoalmente pelo link que o site te fornece. esses referidos você não precisade pagar aluguel mensal, são gratuitos só dependem do seu esforço.

 Motivação:

PRINT COM MINHA CONTA DO NEOBUX POUCOS MESES (SEM INVESTIR)
31/05/2011
  • valor circulado somado é tudo que ja ganhei até hoje
  • compras diretas envolvem a soma do valor que comprei de referidos, ou seja de cliques que reinvesti o dinheiro pra ganhar mais multiplicando todo o processo; com o tempo irei postar mais prints com meus ganhos.


ANTES DE DEPOSITAR ALGUM DINHEIRO PARA ACELERAR OS GANHOS, RECOMENDO QUE UTILIZEM SEM DEPOSITAR DURANTE UNS 2 MESES, E LEIAM SOBRE, PARA VER COMO FUNCIONA, OS USUÁRIOS TIRAM AS DUVIDAS NOS PRÓPRIOS SITES.


CUIDADO QUE NEM TODOS SITES PAGAM, OS QUE ESTÃO PRESENTES AQUI CONFIRMEI QUE PAGAM MESMO, EVITE FRAUDES, SE REGISTRE APENAS NOS QUE EU APRESENTO AQUI.


Desejo um ótimo começo e ótimos ganhos a todos. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário